Capa / Cidades / Banco do Brasil é Inaugurado em Paranaita

Banco do Brasil é Inaugurado em Paranaita

Banco do Brasil em PtaA Inauguração do Posto avançado do Banco do Brasil em Paranaita aconteceu na ultima sexta-feira (04/04) e contou com a presença de populares, comerciantes e produtores rurais.

O gerente do posto Marco Antonio Theobald disse durante a solenidade que o Banco do Brasil chega em um momento importante, pois, Paranaita é uma região que está em franco desenvolvimento e o banco pode contribuir ainda mais para o crescimento através de suas linhas de financiamentos, com investimentos empresarias,  na agricultura e outras.

Robervaldo Barbosa Secretario de Turismo falou em nome da classe empresarial e disse que é com muito orgulho que participava da inauguração, lembrando das reuniões que iniciaram em 2012 de forma tímida e com o passar do tempo ganhou grandes proporções até mesmo um baixo assinado por parte do comércio para a implantação da Agencia. Mas não foi fácil , foram muitas viagens até a superintendência do Banco do Brasil em Cuiabá até que houvesse um posicionamento positivo para a instalação da Agencia, ainda em 2012 em Paranaita. Mas nem tudo segundo ele foi positivo, quando todo esforço ficou praticamente perdido devido o prefeito anterior não ter assinado o contrato exigido pelo banco do Brasil para a vinda da Agencia e dando por encerrada as negociações.

“Então para quem não sabe por que demorou a vinda do banco, essa é a verdade, o Prefeito anterior não assinou a documentação, então o Tony Rufatto assim que assumiu teve que negociar tudo de novo, voltou a estaca zero a negociação.  Foram necessárias varias viagens á Brasília para reverter a situação por que em Cuiabá não resolvida mais, tudo por que o contrato não havia sido assinado em Dezembro.” Afirmou.

O Presidente da Câmara de Vereadores Rusdaell Barbosa, usou da palavra, primeiramente parabenizou a todos os empresários dizendo que esta foi uma luta da classe para a vinda do banco.

“O Banco ta vindo graças ao prefeito Tony Rufatto e graças a união da classe empresarial que se não fosse assim jamais estaríamos aqui hoje fazendo esta inauguração.” Disse.

Já Gil Duilio Ferreira gerente Banco do Brasil de  Alta Floresta, representando a superintendência regional, foi enfático em afirmar que a inauguração do Posto avançado é um marco e que acredita que entorno de 6 meses a no Maximo um ano poderá se transformar em agência e pediu para o povo abrir as contas empresariais, corretes e poupanças no banco. Segundo ele para um município crescer precisa ter três coisas: disposição, asfalto e uma agência do Banco do Brasil, porque créditos o banco tem!

 

“Se depender do banco do Brasil e da prefeitura e com o apoio da população e dos empresários logo vira agencia. Estamos chegando com força e vamos investir alto com todas nossas linhas de créditos e o melhor  juros e taxas menores que outros bancos na linha comercial ou rural.” Garantiu

 

O Prefeito Tony Rufatto deu as boas vindas ao gerente e ao funcionário que trabalharão no posto avançado do Brasil e ressaltou que sua luta era para trazer logo o Banco em forma de Agência, mas o Posto avançado irá para favorecer a comunidade com a liberação de recursos empresariais e rurais e que não resta duvida que isso é um marco na história e que agora depende de todos, pois, através da movimentação Bancária o Posto inaugurado em breve se transformará em Agencia.

“Como disse o gerente do Banco do Brasil, para chegar a agencia aqui precisávamos do asfalto e o asfalto foi construído, existem  imperfeições mas vai ser corrigido e logo o governador dará inicio ao asfaltamento em direção à Apiacás. Parabenizo os comerciantes que fizeram o abaixo assinado e que deram as mãos para se chegar neste momento, agradeço também a todos que torceram para dar certo a vinda do Banco do Brasil que agora é realidade em Paranaita, que Deus abençoe o funcionamento da agencia e abençoe o povo de Paranaita” Concluiu.

O Prefeito Tony Rufatto foi um dos líderes enquanto empresário para a vinda da Agencia e agora teve o privilegio de inaugurar a Banco como Gestor Municipal.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top