Com o fim da 14ª edição do “Big Brother Brasil“, o público masculino do reality show tem agora um desejo: ver Clara e Vanessa juntas em um ensaio nu. Essa ideia chegou a ser citada ainda dentro da casa por Ângela. E não deve demorar a acontecer.
Procurado por Purepeople, Henrique Rossi, diretor de redação da revista “Sexy”, assumiu que quer a vencedora do “BBB 14 ” e a terceira colocada na capa da publicação. “A gente sempre faz ensaio com duas mulheres, mas acaba ficando um pouco falso e mais artístico. Elas fariam um ensaio duplo com fetiche real”, aposta.
Para Rossi, se uma negar a proposta, a ideia perderá a força. “De todas que passaram pelo programa, as que mais quero são as duas. Mas prefiro elas juntas e acho que não vão negar a proposta”, prevê ele, que conheceu Clara no passado, quando ela foi à sua festa de aniversário.
Na concorrente “Playboy”, o mesmo interesse não existe. Segundo o diretor de redação da revista masculina, Sérgio Xavier, ter adupla Clara e Vanessa na capa não é um sonho da publicação.
“Não temos interesse nesse fetiche especificamente. A ideia de ter duas mulheres na capa não é tão nova. Não estamos pensando nisso agora. Pode acontecer? Pode, mas até agora não temos nada. Neste momento, ainda não conversamos com ninguém e isso não existe”, afirma, ao Purepeople.
Se no passado a “Playboy” já chegou a estampar cinco capas no ano com ex-BBBs, hoje, a realidade é bem diferente. Em 2013, por exemplo, nenhuma ex-participante posou nua para a publicação e, até agora, a situação tem sido a mesma.
“Quando assumi a revista em janeiro e o programa estreou, a primeira coisa que eu disse foi: ‘Não existe a entrada compulsória de ex-BBBs na ‘Playboy”. Não é porque entrou no programa que vai sair na revista. Temos nossos objetivos e eles não giram só em torno do reality show da Globo”, diz.
Cachê milionário
Na “Sexy”, em 2013, a única ex-BBB a posar nua foi Anamara. O sumiço das ex-participantes do reality show da Globo em revistas masculinas tem um motivo claro.
“Elas acham que podem cobrar qualquer coisa, mas o mercado editorial não está assim. Não dá para pagar mais cachê milionário”, diz Henrique Rossi, da “Sexy”. “Elas saem da casa com a cabeça muito fora da caixinha quando o assunto é cachê”.
A opinião é compartilhada por Sérgio Xavier, da “Playboy”. “Isso já acontece há alguns anos. Só que para colocar na capa avaliamos a força do programa e o cachê. Colocamos tudo na balança e vemos se a conta fecha”.
Pure People