Capa / Política / Secretaria de Obras divulga cronograma de coleta de lixo

Secretaria de Obras divulga cronograma de coleta de lixo

matéria do LUIZ CARLOS (3)Depois de muitas cobranças por parte da população, a secretaria de Obras de Alta Floresta divulgou o novo cronograma de coleta de lixo em todos os bairros da cidade. Moradores chegaram a reclamar que em alguns bairros a coleta não vinha acontecendo como deveria. 

O secretário Luiz Carlos de Queiroz admitiu atraso na execução da coleta de lixo em algumas regiões do município devido à precariedade da frota de caminhão que o município dispõe. “Sabemos desta deficiência e estamos trabalhando para sana-la, dois dos nossos caminhões quebraram essa semanae isso causou esse infortúnio, mas já resolvemos o problema, inclusive o prefeito pensa numa terceirização deste serviço para que isso não volte a acontecer, mas isso é conversa de futuro e precisa ser mais bem ajustado, mas é a saída mais plausível”, disse o secretário, em entrevista a Rádio Floresta, na sexta-feira , 28.
Acompanhe o cronograma: Equipe de coleta 01,
segunda, quarta e sexta-feira nos bairros São José Operário, Santa Maria, Setor A, Setor C e Setor E. Terça e quinta-feira nos bairros residencial dos Ipês e Boa Nova 1, 2 e 3.
Equipe de coleta 02: segunda,quarta e sexta-feira nos bairros Bom Jesus e RI; Terça e quinta nos bairros Jardim Imperial e Bom Pastor
Equipe de coleta 03: Segunda, quarta, sexta e sábado nas avenidas Ludovico da Riva e Ariosto da Riva.
Equipe de coleta 03: nos dias de segunda, quinta e sexta feira no Jardim Flamboyant, Jardim Perimetral, Sol Nascente e Parque dos Lagos.
Equipe de coleta 04: Segunda, quarta e sexta (noturno) nos bairros norte 2 e norte 3; Terça e quinta no boa esperança, guaraná e jardim das flores
Equipe de coleta 05: Segunda, quarta e sexta (noturno) nos bairros setor G, setor J e setor H; Terça e quinta (noturno) nos bairros Jardim Primavera, Renascer e Panorama.
Equipe de coleta 06: Segunda, quarta e sexta-feira (noturno) nos bairros setor D e setor F; Terça e quinta no Jardim das Oliveiras, Universitário e Parque dos Oitis.
Equipe de coleta 07: Segunda e quinta-feira feira (a tarde) nos bairros cidade bela, frigorifico, aeroporto, floresta amazônica e MT 208; Terça e sexta-feira no setor das Araras e 2 bairros novos naquela vizinhança; Quarta e sexta-feira (a tarde) no Vila Nova, Vila Rica, Vila Rural 1 e 2, Aeroporto, Lar dos Idosos e MT 208.
O secretario observa ainda que a secretaria hoje dispõe de 4 caminhões para a coleta de lixo, 38 servidores, sendo: 1 coordenador, 7 motoristas e 30 coletores divididos em sete equipes.
Ainda segundo Luiz Carlos esse cronograma deve a partir de agora ser disponibilizado nos meios de comunicação e caso haja falta do recolhimento em algum lugar dentro deste cronograma será somente por problemas técnicos como a quebra dos caminhões.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top