A Polícia Civil investiga um duplo homicídio ocorrido na cidade Terra Nova do Norte (675 km a Norte), na quinta-feira (13.02). O casal, Antonio Guimarães do Nascimento, 48 anos e Loni Webber, 63 anos, proprietários de um pequeno restaurante às margens da BR-163, na saída para Santa Helena, foram executados a tiros.
De acordo com a Polícia, o homem e a esposa estavam de bruços com sinais de tiros na cabeça e a hipótese é de latrocínio (roubo seguido de morte), pois o quarto do casal, anexo ao restaurante, estava revirado e reforça a tese que os bandidos procuravam por dinheiro e objetos de valor.
A polícia suspeita ainda que o revólver da vítima executada tenha sido roubado. “Encontramos um coldre sem a arma na cintura da vitima”, disse o investigador Aray Carlos Barbosa, que informou ainda que dois veículos Gol das vítimas não foram roubados.
Conforme o policial, um vizinho acabou estranhando que uma porta estava aberta e não viu o casal pela manhã. “Ele acionou a polícia por volta das 11h00 que foi ao local e constatou os assassinatos. As investigações começaram para tentar identificar as últimas pessoas vistas no local para tentar chegar aos criminosos”, explicou o policial.
O casal residia há vários anos em Terra Nova do Norte. O restaurante ficava a 8 km da cidade, era ambiente simples e servia ‘comida caseira’. Antonio era conhecido como “bigode”. “Eram pessoas tranquilas, trabalhadores. Foi crime brutal”, completou Aray.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal em Sinop, onde foi feita necropsia e após liberados a familiares. Conforme informações, serão trasladados para Juína.
Assessoria/PJC-MT