Breaking News

Quadra da Apae já apresenta defeitos e ainda não deve ser utilizada

1A novela envolvendo a quadra de esportes da Apae em Alta Floresta pode receber um novo e longo capítulo. O motivo é que o serviço realizado pela construtora Impactos de Sinop já apresenta muitos defeitos, demostrando a péssima qualidade da obra. Com isso, o sonho dos alunos e de todos os integrantes da entidade que pretendiam utilizar o espaço para a prática de atividades esportivas está longe de virar realidade. 

Na semana passada, a reportagem do jornal O Diário esteve conversando com a diretora da entidade, Adriana Moura para saber se a partir do dia 10 de fevereiro, quando a Apae retorna com o ano letivo, se a quadra esportiva já poderia ser utilizada. Adriana não quis falar sobre o assunto, mas revelou que as coisas não estavam da maneira que todos esperavam. Outro servidor da Apae fez questão de esclarecer algumas situações, principalmente citou a falta de qualidade do serviço no final da obra.
O problema, segundo Marcelo Weber é que o piso não é de qualidade e que apesar do pouco tempo de ter sido executado pela construtora Impactos já está rachando. Em alguns pontos o piso áspero e não há condições de ser utilizado pelas crianças que frequentam a Apae. Além das rachaduras e piso áspero, alguns pontos já estão quebrando, outros afundando deixando a quadra ondulada. Os equipamentos como, por exemplo, os bastões que seguram a rede estão se soltando. Com todos estes problemas, quadra não deverá ser utilizada até que sejam feitos os reparos ou até mesmo um novo piso.
Desde quando começou a ser construída, a obra da quadra de esportes da Apae passou por várias situações. No começo, há mais de dois anos, a empresa responsável pelo serviço abandonou a obra alegando falta de pagamento. O dinheiro, apesar de estar na conta da prefeitura não havia sido repassado pela ex-gesrora à empreiteira. Em 2012, em plena época de campanha eleitoral, grande parte do dinheiro chegou a ser sacado, mas também não chegou até a construtora Impactos. A obra ficou paralisada, até que em meados de 2013 foi retomada, porém agora, com pouco tempo de conclusão e sem ao menos ser utilizada está com todos estes problemas.

2 3 4 5 DSC00037 DSC00041 DSC00043 DSC00052 DSC00053 DSC00056 DSC00058

Alex Cordeiro

 

Check Also

Estudantes de Alta Floresta participarão de intercâmbio promovido pelo Governo do Estado

Três estudantes de Alta Floresta foram selecionados para participar de um intercâmbio cultural na Inglaterra, …

Cabeça humana é encontrada dentro de sacola no cemitério municipal de Alta Floresta

Moradora que fazia limpeza em túmulo encontrou o material; Polícia Civil e Politec investigam o …

Defesa Civil Municipal monitora local onde seria realizado o Fest Praia No Rio Teles Pires

Atendendo a um pedido direto do prefeito de Paranaíta, Osmar Moreira, o coordenador da Defesa …

Governador atende setor e prorroga Proalmat até 2032

Medida vai beneficiar mais de 2.100 produtores e dezenas de milhares de trabalhadores O governador …

Alta Floresta se destaca em cumprimento de metas, conciliação e posição no Igest

A Vara do Trabalho de Alta Floresta cumpriu todas as metas do CNJ para a …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *