Um contrato de dois anos, ganhando seis milhões de euros por ano. Este foi o acordo firmado entre Assis Moreira, ex-jogador e empresário, e o vice-presidente do clube turco Besiktas, Ahmed Nur Çebi’yle, depois de uma reunião em Istambul. A informação foi publicada nesta terça-feira pelo site do jornal turco Gazete Vatan.
A notícia diz ainda que o meia brasileiro é a estrela de peso mundial que o clube precisava trazer para fechar um acordo de patrocínio com a holding Dogus, um dos três maiores conglomerados da Turquia, com forte ação na área de construção. Com Ronaldinho, o Besiktas fecha um contrato de quato anos com o grupo empresarial.
Mas o negócio ainda não está fechado. Segundo o Vatan, a ida de Ronaldinho Gaúcho depende da aprovação do conselho executivo do clube, que vai se reunir na próxima quinta-feira.
Por telefone, o presidente do Atlético Mineiro – clube que tinha contrato com Ronaldinho até esta terça-feira, dia 31 de dezembro – disse que não sabe se esta informação é verdadeira. “O que eu sei é que no dia 3 de janeiro eu vou conversar com o Assis para ver como ficamos. Se ele está acertando com outro clube, aí é com ele”, disse.
FONTE: Terra