quarta-feira , julho 30 2025

Fortes Chuvas causam estrago na rede de energia da T2

DSC04130Foram pouco mais de 45 minutos de chuva forte na tarde dessa quinta-feira para que um grande prejuízo fosse registrado pela Rede Cemat.
Um dos postes localizado na Rua T2, que dá acesso ao Bairro São José Operário, caiu em virtude das fortes enxurradas que vinham dos setores A e RI. Com a queda do mesmo, os demais acabaram não suportando o peso e cinco deles tombaram para o meio da rua, impedindo a passagem de veículos e pedestres para a Avenida Airton Sena.
Funcionários da Cemat tiveram que primeiramente alavancar os postes, até mesmo para evitar que outros tombassem, para iniciarem o conserto, que foi noite adentro.
É necessário que as valetas provocadas pelas enxurradas sejam tapadas, para evitar que fatos como esse se repita.

About admin

Check Also

Estado e municípios debatem futuro da educação com encontro de formação em Cuiabá

Objetivo é compartilhar boas práticas e alinhar diretrizes dos planos municipais de educação A Secretaria …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *