Capa / Cidades / Méritos Empreendimentos promove Plantão de Vendas e avalia positivamente atividades deste ano

Méritos Empreendimentos promove Plantão de Vendas e avalia positivamente atividades deste ano

Méritos Empreendimentos promove Plantão de Vendas e avalia positivamente atividades deste anoPara fechar o ano de 2013 com chave de ouro, a Méritos Empreendimentos promoveu neste sábado, 09 de novembro, em Alta Floresta o plantão de vendas de terrenos. Muitas pessoas que ainda não haviam aproveitado as promoções de lançamento dos loteamentos, muitas vezes até por falta de tempo, aproveitaram o plantão realizado no pátio do Posto APN para verificar os preços e fecharem negócios.
Para o empresário Tiago Baganha o evento foi um sucesso, mostrando mais uma vez a credibilidade da Méritos Empreendimentos, que a cada dia está buscando atender o anseio da população. “Para nós é uma satisfação imensa poder contribuir com o crescimento de Alta Floresta. Para fazer este fechamento do ano com este plantão de vendasbuscamos parcerias importantes para poder atender as pessoas em quatro loteamentos”, destacou.
Somente neste ano de 2013, a Méritos Empreendimentos abriu quatro loteamentos nas proximidades sendo três deles praticamente no centro de Alta Floresta e todos tiveram sucesso nas vendas.Tiago Baganha destaca que o loteamento Rosa dos Ventos, localizado aos fundos da rodoviária com lotes residenciais e comerciais, foi aberto há apenas 60 dias e já alcançou todas as expectativas de vendas.O loteamento Amarílis, localizado na entrada da cidade, até sábado tinha apenas 8 lotes residenciais para serem comercializados. Neste loteamento, será instalada a empresa Ford. O loteamento Mirante dos Lagos, entre os bairros Jardim das Oliveiras e Universitário, com lotes apenas para residência está tendo boa aceitação atende principalmente os anseios daquele cidadão que está adquirindo lote pela primeira vez. O quarto loteamento é oCamélia, lançado a menos de 15 dias, próximo ao Corpo de Bombeiros, sendo o primeiro com esgoto sanitário. “Importante ressaltar que todos os loteamentos da Méritos Empreendimentos já vem com pavimentação asfáltica, energia elétrica e água”, destaca o empresário Tiago Baganha, ressaltando que para o ano que vem, a Méritos fará loteamentos no setor C, A   e na Perimetral Rogério Silva, neste último, a rede de supermercados Machado, deverá implantar em uma área de 24 mil metros quadrados um “atacarejo”, mistura de atacado e varejo.
Méritos Empreendimentos promove Plantão de Vendas e avalia positivamente atividades deste ano (2)

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top