Capa / Cidades / Alta Veículos realiza feirão em parceria com Banco do Brasil

Alta Veículos realiza feirão em parceria com Banco do Brasil

Alta Veículos realiza feirão em parceria com Banco do BrasilA concessionária Alta Veículos promoveu no último sábado, 09, juntamente com o Banco do Brasil mais mega feirão de veículos novos e usado. O evento aconteceu no estacionamento do próprio BB em Alta Floresta.
Durante o feirão, muitas pessoas aproveitaram as taxas de juros menores para comprar seu carro novo ou seminovo, seja por financiamento ou até mesmo com pagamentos a vista.
Cristiano Givanni, consultor de vendas da Alta Veículos, explica para que este feirão o Banco do Brasil proporcionou uma taxa de juros bem diferenciada principalmente para quem é cliente. “Mas aquele não é cliente também está tendo boas vantagens, para estes estamos fazendo uma simulação, mostrando que ao abrir à conta, a pessoa já consegue uma taxa legal”, disse.
Para este feirão, o Banco do Brasil apresentou taxa de menos de 1% dependendo da conta, tanto para carros novos como para seminovos. Aspessoas que foram no feirão e saíram com negócio já pré-aprovado ou pré-simulado, nesta segunda-feira deverão ir até ao Banco do Brasil apenas para concretizar a transação.
Givannidestaca que mesmo fora do feirão o cliente tem várias vantagens para conseguir um financiamento ou até mesmo adquirir um veículo na concepcionária Alta Veículos.
“Se o cliente for adquirir o carroà vista, o preço deles são tabelados, se for comprar em Sinop porque acha que é mais barato, na verdade não adianta muita cosia, justamente  pelo fato de o preço ser tabelado pela GM, Wolksvagem e Fiat”, explica o supervisor de vendas.
Segundo ele, o preço é o mesmo, com taxas bem pequenas, tanto para o financiamento como para quem vai comprar e pagar a vista. “O cliente pode estar procurando a Alta Veículos durante a semana,  temos outras financeiras como BV, Finasa, PanAmericano. O  cliente não vai embora sem o carro”, convida Cristiano Givanni, explicando que antigamente o cliente pagava quase 2% de juros, hoje em dia se paga 1,30%, 1,20%, e com uma boa entrada é possível conseguir até 0,99 %. “Hoje existe uma facilidade maior para se adquirir um veículo”, finaliza.

Alta Veículos realiza feirão em parceria com Banco do Brasil (2)

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top