Breaking News

Motorista erra na conversão e é atingido por caminhão na BR 163

O caminhão câmara fria de uma transportadora de Lucas do Rio Verde trafegava pela BR 163 sentido Lucas a Sorriso, quando um bitrem que seguia a sua frente teria parado sobre a pista.

Motorista erra na conversão O motorista, Rondolfredo Rocha afirmou que ficou sem reação,” ele deu o sinal que ia entrar para a esquerda e antes de sair totalmente da pista, parou. Eu freei para tentar evitar o choque. Quando bateu, meu caminhão estava parado. O motorista do bitrem saiu rapidamente e como eu demorei para descer, porque estava ligando para meu patrão ele achou que tinha me machucado, mas graças a Deus foi só o susto”.

A Policia Rodoviária Federal esteve no local do acidente, em frente a um posto de combustíveis e registrou a ocorrência. O Agente Erick Abdallah observou o cenário do acidente e destacou que “o que se pode dizer é que um dos princípios da direção não foi obedecido, que o motorista que for fazer a conversão, para sair da pista principal deve aguardar do lado direito, fora da pista de rolagem. Mas o motorista envolvido foi orientado a fazer a conversão apenas em locais com espaço e área de escape segura, o que não o caso daqui”, disse.

Fonte: leialucas.com.br

Check Also

Suspensão da Moratória da Soja representa importante conquista para os municípios de MT

A Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) considera a decisão do Conselho Administrativo de Defesa Econômica …

Polícia Civil prende homem acusado de armazenar quase 3 mil arquivos de pornografia infantil

O preso é acusado de armazenar material de abuso sexual infantojuvenil em grande escala A …

Seciteci divulga lista de inscrições deferidas em processo seletivo para professores

Período de interposição de recursos está aberto a partir desta quarta-feira (20) A Secretaria de …

Contas do Governo de MT de 2024 recebem parecer favorável à aprovação no TCE

Presidente do TCE parabenizou a gestão pelos avanços em Mato Grosso As contas anuais do …

Polícia Civil mira grupo criminoso envolvido em desvio de mais de R$ 1,1 milhão em carga de grãos

Entre os alvos estão dois ex-funcionários a empresa vítima do furto qualificado da carga A …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *