imagem ilustrativa
A notícia sobre o caso de uma mulher que teria se levantado do caixão, após ser dada por morta, circulada em vários blogs em Alta Floresta, pode não passar de boatos. O caso teria acontecido na última sexta-feira, 27, quando uma mulher após ser dada por morta teria se levantado durante o seu velório, em uma casa no bairro Boa Nova.
Como a personagem da história não foi identificada, a informação despertou curiosidade na população. A suposta moça seria moradora da zona rural e teria passado mal quando foi levada a um hospital particular em Alta Floresta, onde momentos após a sua entrada foi declarada a sua morte.
Nesta segunda-feira, 30, pela manhã, as duas funerárias do município afirmaram que não receberam nenhum corpo para preparar para o velório naquele dia. O proprietário de uma funerária na cidade disse que isso seria muito difícil de acontecer, pois antes de ser feita preparação do corpo, a empresa recebe um laudo médio sobre a pessoa que veio a óbito. “Não tem como uma coisas dessas acontecer”, disse.
Da Redação