Uma tragédia aconteceu por volta das 5 horas da manhã de terça-feira (24) quando um caminhão saiu de pista e passou em cima de duas crianças que estavam dentro de uma barraca armada no acostamento do Km 34 da BR 070, trecho localizado entre os municípios de Barra do Garças e General Carneiro.
Os pais das crianças saíram feridos. A mãe teve as pernas esmagadas. Faleceram no acidente Mateus Pereira Batista de 11 anos, e Lorrana Pereira de Oliveira, de dois anos de idade.
A família estava acampada às margens da rodovia porque o caminhão que levava a mudança deles quebrou. Enquanto aguardavam o conserto do veículo, resolveram montar uma barraca próximo ao acostamento da pista.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) trabalha com a hipótese de que o motorista do caminhão que vitimou as crianças se assustou com outro veículo quebrado na pista e jogou o caminhão para acostamento, passando em cima da família.
Uma equipe da PRF atendeu a ocorrência e acionou o Instituto Médico Legal (IML) para recolher os corpos. O trecho onde aconteceu o acidente é considerado um dos mais perigosos da BR 070.