Capa / Estaduais / Assistência Social recebe veículo para agilizar atendimento

Assistência Social recebe veículo para agilizar atendimento

Assistência Social recebe veículo para agilizar atendimentoO prefeito de Paranaíta Tony Rufatto repassou para as mãos da 1ª Dama e secretária de Assistência Social, Selma Rufatto, as chaves de um veículo Uno 0 Km que irá atender as necessidades dos serviços sociais no município.

O veículo é um repasse do Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social para atender o CRAS.

Na ocasião o gestor paranaitense parabenizou a secretária Selma pelo benefício recebido, destacando que o veículo chega em uma boa hora ao município, e só vem agregar mais qualidade e agilidade aos atendimentos sociais que já são destinados à população.  “Queremos cada vez mais atender de forma adequada e prioritária a quem necessitar de nossos serviços, espero que a secretaria de Assistência Social faça um bom uso deste bem que é para proporcionar um bom auxílio aos paranaitenses”, disse Tony.

A secretária  Selma Rufatto frisou que o veículo possibilitará viabilidade nas ações desenvolvidas pela secretaria de Assistência Social de Paranaíta e destacou que a meta é que todos os profissionais trabalhem ativamente nos programas sociais desenvolvidos no município. “A política social desenvolvida em Paranaíta é bem clara no sentido de irmos ao encontro das famílias e não que fiquemos aguardando o usuário se deslocar para que receba o atendimento. Portanto temos uma excelente ferramenta que nos dará mais agilidade para que nosso trabalho seja voltado principalmente para o bem estar de toda a população”, afirma Selma Rufatto.

Com Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top