Capa / Cidades / Ipreaf divulga ” Regime Próprio de Previdência” em assembleia geral

Ipreaf divulga ” Regime Próprio de Previdência” em assembleia geral

Assembleia IPREAFFoi realizada nesta quinta-feira (08), a Assembleia Geral do Instituto de Previdência de Alta Floresta (IPREAF), por meio do Conselho Curador, voltada a servidores públicos concursados do município (Prefeitura e Câmara Municipal).

O principal objetivo da Assembleia Geral é divulgar o Regime Próprio de Previdência bem como esclarecer eventuais dúvidas dos servidores efetivos, especialmente sobre aposentadoria.

Leopoldo Linhares Fernandes, presidente do Conselho Curador, alertou os servidores presentes da Assembleia para que participem com questionamentos, pois esse é o momento para tirar as dúvidas.

Durante a Assembleia os servidores foram orientados com informações previdenciárias dos regimes de previdência.

“Estamos aproximando os servidores para que eles se sintam protegidos pela previdência e participem mais da vida do IPREAF, nossa grande preocupação é com os servidores”, destacou Valmir Guedes Pereira, diretor executivo do IPREAF.

Representando o prefeito Asiel Bezerra, o secretário de Administração e de Indústria, Comércio e Turismo, Doglas Arisi, ressaltou a importância dos servidores para o município. “Com o IPREAF os servidores têm todos seus direitos garantidos, no momento da aposentadoria, são pessoas que dedicaram sua vida ao município, e devem sempre ter seus direitos garantidos”, afirmou.

Participaram da solenidade de abertura da Assembleia Geral, o diretor Executivo do IPREAF, Valmir Guedes Pereira, o advogado Kleber Coutinho, procurador do IPREAF, Leopoldo Linhares, presidente do Conselho Curador, o servidor Joel Batista da Silva, representando a Câmara Municipal, o secretário de Administração e de Indústria, Comércio e Turismo, Doglas Arisi, e a Chefe do Posto do INSS de Alta Floresta, Janice Paula da Silva.

 

Giselle Oliveira

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top