O meia Paulo Henrique Ganso foi protagonista de uma verdadeira videocassetada na derrota do São Paulo para o Kashima Antlers, nesta quarta-feira, no Japão, pela Copa Suruga. Ao dar o passe para Aloísio marcar o segundo gol tricolor, o jogador bateu a cabeça no ferro que sustenta a rede.
O camisa 8 caiu imediatamente no gramado pedindo atendimento médico. Ele só voltou a campo depois que uma proteção foi colocada na cabeça. Após a partida, o meio-campista precisou dar seis pontos próximo ao supercílio esquerdo.
– Toquei para o Aloísio e fiquei olhando para ver se ele faria o gol. Acabei trombando com aquele ferro. Mas o importante é que saiu o gol (risos) – afirmou.
Ganso, aliás, teve um bom desempenho no segundo tempo. Antes da assistência para o “Boi Bandido”, já havia feito um gol chutando de fora da área. Na entrevista coletiva, o jogador recebeu elogios do técnico Paulo Autuori.
O São Paulo chega ao aeroporto internacional de Guarulhos na sexta-feira à tarde. No domingo, a equipe enfrenta a Portuguesa, às 18h30m, no Canindé. Tricolor e Lusa lutam para sair da zona do rebaixamento.
– Acho que a equipe cresceu no segundo tempo e vai melhorar no Campeonato Brasileiro – projetou.