O carroceiro Agildo Alves Ribeiro, conhecido como “Bilu”, de 45 , morador da Rua Santa Rita, no bairro Marajoara,em Cáceres, provocou sérios ferimentos na cabeça da própria filha N.C.R de 13 anos. Ele cortou os cabelos da filha com um canivete e ainda surrou a menor com um cadeado, conforme relatos do Conselho Tutelar da cidade. A menor foi socorrida por vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros que a levou ao Hospital Regional.
O pai foi preso e levado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania de Cáceres (CISC) onde foi autuado pelo delegado Guilherme de Carvalho Bertoli. Ele teve prisão preventiva decretada pela Justiça. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o pai agressor tentou fugir usando uma bicicleta.
Bilu, que já seria reincidente com ações violentas contra os filhos e a família, teria se revoltado por a menor ter saído de casa a tarde e chegado à noite. A mãe contou a Polícia que Bilu foi até o quarto da menina e a puxou pelo cabelo. Em seguida, agrediu a com a corrente e o cadeado. Não satisfeito, pegou o canivete e a escalpelou, causando vários ferimentos na cabeça.
Muita gente se revoltou com o fato na cidade. Quando deu entrada no Hospital Regional ela havia perdido muito sangue e apresentava vários golpes profundos na cabeça e também hematomas nos braços, costa e pescoço.
Militares, conselheiros e profissionais de saúde que atenderam a ocorrência se revoltaram com a violência utilizada pelo pai.