quarta-feira , julho 30 2025

Homem tenta matar demônio e incendeia quatro casas na Indonésia

Homem tenta matar demônioUm homem de 54 anos que tentava “matar um demônio” em casa acabou provocando um incêndio que atingiu quatro residências em Kampung Bagan Dalam (Indonésia).

 Um vizinho disse à polícia ter ouvido o morador gritando que “tinha matado o demônio” depois de atear fogo dentro de casa.

“O fogo rapidamente se espalhou para outras casas. Gritei por ajuda e saí de casa com os meus familiares. Vi o responsável sainda da sua casa tranquilamente como se nada tivesse acontecido”, comentou Wani Azman, de 16 anos, de acordo com o “Star Online”.

Ninguém ficou ferido no incidente. O “exterminador de demônio” será processado por incêndio criminoso.

About admin

Check Also

Macaco-aranha é flagrado em ponte de fauna em Alta Floresta, em registro inédito no Brasil

Registro inédito ocorre em uma das sete passagens instaladas no município, localizado em plena região …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *