Um homicídio no começo da madrugada deste domingo (14) assustou a população de Juína (795 Km de Cuiabá). Um homem identificado primariamente como ‘sombra’ foi degolado e castrado em um matagal. O suspeito – identificado como José Luiz Francisco Tales, conhecido na região como ‘Zé Luiz’ planejava matar outras vítimas.
Zé Luiz saiu de casa após brigar com a esposa dizendo que mataria a primeira pessoa que aparecesse na frente. Foi ai que ele encontrou a vítima em frente a uma pista de Motocross e mandou-a entrar no matagal. O suspeito castrou a vítima, arrancando seus testículos.
O suspeito disse ter matado a vítima, pois, ela estava ‘incomodando’ ele ao gritar e gemer com a dor, por isso ele a degolou. Depois do crime, Zé Luiz saiu do matagal e encontrou uma mulher e só não a matou, pois ela o cumprimentou: “Ela foi educada, por isso não matei ela”, disse o suspeito.
Depois de uma denúncia a Força Tática conseguiu capturar o suspeito e efetuar a prisão, ele não resistiu. Na cintura dele ainda foi encontrada a arma do crime, um canivete. A Policia realizou uma rápida busca na casa do acusado e encontrou uma camiseta cheia de sangue na máquina de lavar. Zé Luiz já possuía passagem pela polícia.
Fonte: Olhar Direto