No começo dessa madrugada de domingo 14/07/2013, ocorreu mais um homicídio em Juina-MT.
O suspeito de praticar o homicídio é o senhor José Luiz Francisco Tales, vulgo, Zé Luiz. Após uma briga com sua esposa o senhor Zé Luiz saiu de casa desorientado, ameaçando matar a primeira pessoa que encontrasse em sua frente.
Em frente à pista de Motocross, o suspeito encontrou a vitima, que é conhecida vulgarmente como “Sombra”. Ainda não foi informado o nome da vitima, pois o mesmo não portava documentos.
O suspeito mandou a vitima adentrar em um matagal ao lado da pista de Motocross, a vitima adentrou. O suspeito castrou a vitima, jogando seus testículos fora.
Se os policiais não tivessem visto os testículos da vitima jogados perto de sua cabeça, em um primeiro momento, não seria possível saber que a vitima havia sido castrada, pois o suspeito colocou as calças e o cinto na vitima, após a castração.
O suspeito contou para nossa equipe que só matou a vitima, pois ele gritava e gemia muito de dor, incomodado ele. Não aguentando os seus gritos o suspeito degolou a vitima.
Ao sair da cena do crime e ir novamente para rua o suspeito encontrou uma mulher, que o cumprimentou. “Eu não a matei também, porque ela foi educada”. Disse ele.
Segundo o suspeito, ele planejava matar mais pessoas
Após uma denuncia a Força Tática capturou o suspeito que não ofereceu nenhum tipo de resistência, e com ele, mais precisamente ainda em sua cintura foi encontrada a arma do crime. Um canivete.
Em busca pela casa, a fim de obter mais provas do crime a policia encontrou a camiseta que o suspeito usava, ainda cheia de sangue, molhada, jogada dentro da maquina de lavar.
O suspeito já possui passagem pela policia.