Em meio a tantas reclamações a Vereadora Elisa Gomes(PDT), decidiu convidar a CAB(Cia de Águas Brasil) através do Engenheiro Sanitarista Waldemar Milanski Jr, para uma reunião que esclareceria o aumento excessivo da conta de água da população Altaflorestense nos últimos meses.
A reunião estava marcada para as 08:00hrs da manhã desta quarta-feira(10) no auditório da CDL.
A reunião seria para discutir a taxa do esgoto que hoje é cobrada por 90% do consumo da água, além de cobrar explicações do aumento excessivo com a troca de hidrômetros.
Segundo uma moradora que compareceu a reunião, sua conta de água tinha valor mensal constante de R$40,00 e após a troca dos hidrômetros sua conta teve aumento para R$191,00.
Waldemar confirmou presença na segunda-feira(8), protocolou o ofício entregue pela vereadora na terça-feira(9) pela manhã, mas infelizmente ainda no começo da noite de terça-feira(9) cancelou sua participação através de um ofício, alegando que a diretoria da CAB gostaria de participar da reunião e que o prazo de convocação teria sido muito curto, mas que a empresa irá marcar outra reunião com a presença da diretoria, não deixando especificado no ofício, uma data certa.
Elisa deixa claro que se a empresa não se manifestar ela continuará cobrando, para o bem da população.