O tenente PM Salomão Piovesan, de 28 anos, morreu após ter sido baleado na noite de domingo (30), por volta das 21h, no bairro Jardim Tarumã, em Tangará da Serra.
O suspeito de ter efetuado o disparo que matou o policial é o agente prisional Aparecido de Souza, de 30 anos.
Conforme o relato de testemunhas, o militar estava em trajes civis e foi atender a uma ocorrência de uma tentativa de estupro. Ao chegar ao local, deparou com o agente prisional que já havia rendido o suspeito. O agente estava com um revólver.
“Como se trata de um local escuro, o militar não sabia do que se tratava e atirou na perna do agente prisional. Este, por sua vez, estava armado e atirou na direção de onde veio o tiro, iniciando um confronto”, disse um policial.
Baleado no tórax, o militar caiu. Ele chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas morreu após ser atendido no setor de emergência.
O agente prisional também foi internado, mas está fora de perigo. O caso será investigado pela Delegacia Municipal de Tangará da Serra.
O Comando Geral da Polícia Militar informou que o corpo do tenente será transladado para Goiás, onde mora sua família, para ser sepultado.