Com mais de oito facadas, uma mulher foi assassinada ontem, em Alta Floresta, por volta das 22h00min, no bairro Jardim das Flores, na Grande Cidade Alta. Maria Cristina da Silva tinha 42 anos, e acabou morta por seu companheiro, com quem convivia há alguns anos.
O acusado, depois de assassinar a vítima, ainda colocou fogo na residência e o corpo da mulher acabou carbonizado. André Andrade de Oliveira, 30 anos, acabou preso ainda na casa. Quando a polícia chegou ele estava na porta de casa e assistia o incêndio.
O fogo chegou a ameaçar outras residências ao lado. Uma delas acabou parcialmente atingida. O corpo de Bombeiros chegou e controlou o incêndio, mas a casa da vítima foi totalmente destruída.
Segundo vizinhos, houve uma briga anterior ao assassinato. “Depois da briga ficou tudo quieto. Só percebemos o que acontecia porque um dos filhos chegou e gritou – Você matou minha mãe!”.
A Politec esteve no local para a perícia e encontrou a faca que pode ter sido usada no crime. Preso, André dizia o tempo todo que precisava ir ao hospital. As suspeitas são de que ele tenha tido um surto psicótico, já que relatos revelam que o acusado tomava remédios controlados.
O delegado de polícia Marcel Oliveira, acompanhou o trabalho da polícia.
CliqueNoticias