Capa / Em Destaque / Vereadores de Paranaíta se mostram preocupados com qualidade de pavimentação da MT-206

Vereadores de Paranaíta se mostram preocupados com qualidade de pavimentação da MT-206

Vereadores de Paranaíta se mostram preocupados com qualidade de pavimentação da MTA pavimentação da MT-206 no trecho entre Paranaíta e Alta Floresta é um sonho antigo da população que está se tornado realidade. O asfalto está sendo construído através de uma parceria firmada entre o governado de Mato Grosso, CHTP e prefeituras de Alta Floresta e Paranaíta.  Na semana passada, alguns vereadores estiveram visitando a obra e levantaram algumas preocupações principalmente quando o assunto é qualidade.    Para os vereadores, a obra de pavimentação da MT-206 não pode se tornar futuramente um pesadelo aos usuários da via.

Os parlamentares questionam a espessura do asfalto, pois em alguns pontos já pode se notar que está esfarelando. “A princípio a informação que chegou até nós é que este trecho saindo de Paranaíta para Alta Floresta o asfalto é aquele ali mesmo, não vai ter mais mudanças, não somos engenheiro, vimos que a base foi bem feita, mas é possível perceber que a lama asfáltica está se soltando, há trechos que está se esfarelando”, apontou o presidente da Câmara de Paranaíta, vereador Rusdaell Barbosa, em entrevista ao O Diário.

O vereador Elvis Pedroso disse que num asfalto que acaba ser feito não poderia ter tantas ondulações como é possível observar na pavimentação que em andamento na MT-206. Já o vereador Netinho fez questão de lembrar e parabenizar a iniciativa anterior quando toda a sociedade esteve mobilizada para ajudar o Consórcio que seria responsável em viabilizar recursos para pavimentar a MT-206.  Segundo ele, tudo começou quando houve aquela luta de toda a população. Netinho também parabenizou a parceria firmada agora, porém disse que a obra não pode futuramente se transformar em um pesadelo para a população.

O vereador Adimilson Mota frisou que a Câmara não recebeu nenhuma informação oficial se aquele asfalto que já está pronto receberá ou não uma nova camada de lama asfáltica, porém a preocupação existe, uma vez que esta pavimentação sempre foi um sonho da população, mas é necessário que o serviço tenha uma boa qualidade desde a estrutura da base até o serviço final.   “Não estamos de forma alguma avaliando a qualidade do serviço,  a base foi muito bem feita, mas a preocupação a é com relação a espessura da lama asfáltica” concluiu o parlamentar.

 

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top