Capa / Cidades / Veiculo desliza ponte boa nova e vai parar no meio do mato

Veiculo desliza ponte boa nova e vai parar no meio do mato

Acidente boa nova apenas susto (2)

A condutora de um veículo uno branco, placa NJG 2926 perdeu o controle de seu carro ao passar sobre a ponte que dá acesso ao bairro Boa Nova 3. A motorista perdeu o controle e caiu as margens da estrada do lado esquerdo da via. O veiculo foi retirado ainda na noite de domingo do local com ajuda de moradores que moram nas imediações.

Por pouco o acidente quase se transforma em tragédia. Toda vez que chove a ponte do bairro fica muito lisa e os motoristas que trafegam pela via têm que redobrar a atenção. Rodou na pista, só parando no meio do mato. O veiculo ficou completamente fora da estrada, a condutora nada sofreu apenas o susto mesmo.

No dia 02 de março desse ano, outro motorista também perdeu o controle de um Monza, 2.0, que saiu da estrada assim que passou a ponte, enquanto deixava o bairro Boa Nova III e atingiu um poste, derrubando a rede elétrica.

Na época a principal via de acesso ao bairro Boa Nova III ficou interditada durante grande parte da tarde. O carro chegou a ser abandonado no mato pelo motorista e a PM compareceu no local interditando a via até que o trabalho de reparação da rede fosse concluído pela equipe da Rede Cemat.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top