Capa / Cidades / Van roubada em SP estava em AF, mas rastreador do veículo proporcionou a sua localização

Van roubada em SP estava em AF, mas rastreador do veículo proporcionou a sua localização

Três homens foram detidos em Alta Floresta acusados de roubo de uma Van branca placa EUL 3025 do Estado de São Paulo. O proprietário da Van, Wellington Luiz Pereira, 53 anos acionou a polícia ao descobrir pelo rastreador do veículo que a mesma estaria em Alta Floresta. Os suspeitos detidos são Davi Pimenta de Oliveira Filho, morador de Sinop, Alessandro Alves da Silva, 26 anos, morador de Alta Floresta e Ademar Luiz, vulgo Lula que estava fazendo a intermediação da venda do veículo para uma garagem de compra e venda de automóveis.

Segundo informações repassadas pela PM eles teriam se apropriado da Van no estado de São Paulo sob a alegação de intermediarem uma venda no chamado esquema Finan. O veículo foi tomado em estelionato no dia 26 e agosto deste ano.

A policia informou que quem trouxe o veículo até a cidade de Colíder, foi Davi, de Colíder à Alta Floresta Alessandro conduziu. Já em Alta Floresta ambos se encontraram com Ademar, vulgo Lula, que serviu de intermediador para vender a Van à uma empresa de revendas de veículos localizada na Avenida Ariosto da Riva, próximo ao Hospital Regional.

Os suspeitos foram presos na Rua Estrela da Manhã no bairro Novo Horizonte, na noite de quarta-feira, 10. Os suspeitos foram encaminhados até a delegacia de policia, segundo informações colhidas pela reportagem do O Diário os suspeitos responderão por receptação e estelionato, ambos crimes inafiançáveis.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top