Capa / Cidades / Tiro e Queda Sexta Feira

Tiro e Queda Sexta Feira

Estamos de novo na sexta-feira. A semana foi muito agitada com mortes trágicas em função principalmente do trânsito perigosíssimo em nossa cidade. A cidade, claro, como sempre tem acontecido, fica agitadíssima, casas noturnas, eventos, e o povo nas ruas. Mas o porque de eu estar falando isso aqui? Simples, é pra pedir a todos que tenham muito cuidado no trânsito e, claro, com suas propriedades, sejam elas móveis ou imóveis.

Ao sair de casa, certifique-se de que deixou seu lar em segurança e que não se torne um alvo fácil dos ladrões que tem atacado em grande escala em nossa cidade. Ao utilizar seus veículos, certifiquem-se de que está em boas condições, mas principalmente, ao beber, certifique-se de que outra pessoa de confiança dirija seu carro. E mais, ainda, mesmo que não faça uso de bebida alcóolica, ao dirigir, amplie sua atenção, pois temos visto com frequência, trabalhadores perdendo a vida porque outras pessoas bebem e pegam a estrada colocando todo mundo em risco.

Pra fechar este assunto. Ficar atento com a segurança dos outros é cuidar de sua própria segurança, afinal, nunca se sabe o que pode de fato acontecer. Tenhamos todos um belo e proveitoso final de semana e que na segunda-feira possamos nós, nossos familiares e amigos e a sociedade como um todo retomar a semana de trabalho sem precisar de chorar  pelas vítimas da irresponsabilidade no transito, ou da ação de marginais de toda a monta. Pensem seriamente nisto.

Mudando de assunto:

Hoje o Jornal O Diário traz uma reportagem que foi produzida com o empresário Pedro Daparé e que mostra que ele buscou um parceiro em Sorriso para a instalação de uma fábrica de esquadrias de vidro temperado. Os investimentos iniciais ficarão na ordem de 12 milhões de reais, dinheiro que será investido na aquisição de máquinas e equipamentos para temperar vidro, preparar esquadrias de alumínio e outros materiais e, claro na especialização de mão de obra.

A confiança de Daparé na economia de Alta Floresta não é a toa. Como ele mesmo faz questão de frisar, a cidade está ganhando muitos investimentos principalmente na agricultura de larga escala, também com avinda de multinacionais que atuam no agronegócios, dentre outros setores. É justo que se pense no futuro com investimentos também na construção civil. Os dois sócios neste empreendimento, Pedro Daparé e Olavo Weber, de Sorriso, têm know-how na construção civil trabalhando com vários produtos como telhas e produtos de cimento (Daparé) e forro (Weber). Agora os dois unir-se-ão para criar uma nova marca.

Desejamos aos dois que tenham sucesso na empreitada, afinal, o sucesso deles também será o sucesso da cidade, já que teremos aqui em Alta Floresta a criação de muitos empregos diretos, outros tantos indiretos, além do ganho substancial da qualidade na construção civil, no que se refere à modernização arquitetônica de nossas construções. Se hoje já é possível ver um avanço significativo, imagine quando a pessoa que irá construir tiver à sua disposição produtos que estão no topo da construção civil, como janelas e portas, e até pisos de vidro temperado. Será muito bom.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top