Capa / Cidades / Tiro e Queda dia 27

Tiro e Queda dia 27

Terminada a eleição presidencial, teve início a uma avalanche de mensagens nas redes sociais avacalhando com os eleitores da presidenta Dilma, e principalmente com o povo do nordeste, como se estes fossem os “culpados” pela vitória da presidente Dilma Roussef. As mensagens chegaram ao cúmulo de projetar o preconceito e a injúria contra os eleitores que não compartilham com suas ideias. As mensagens preconceituosas ecoam por todo o País.

Mas não pense que são apenas os internautas de “outros” estados que estão cometendo uma série preconceitos. Aqui em Alta Floresta também. Eu mesmo selecionei alguns. Vou citar as postagens, mas não vou citar os nomes. Estão todos “printados”. Os palavrões serão substituídos, claro, já que o objetivo aqui é mostrar o quão preconceituoso pode ser quem não entende nada de democracia. Vou grifar os trechos que a meu ver são injuriosos e preconceituosos.

“só nos resta, por o chapéu de otário, parar de trabalhar, viver de bolsa familia, povinho mais sem vergonha…. ainda nao acredito nisso!!”

“Deixa esses burro se F**** Quem Vai precisa de Hospital Municipal Que sao Umas Merda Sao Eles mesmo!”

“sou a favor de dividir o nordeste, e criar o Estados Unidos do Nordeste, ai a Dilmalandra bandida e os petistas poderiam tudo ir reinar la e deixar de fato o Brasil em paz”

 “Olha eu só que esse povo do nordeste crie vergonha na cara,e vai trabalha e não fique dependendo do bolça diabo a 4”

Derrubar a ponte do Sta Helena…a Dilma que faça um acesso pra essa gentalha. Que povo fdp

Agora, a postagem abaixo, que é reproduzida de algum “pensador” de alguma parte do Brasil, é a que considero o suprassumo da avacalhação. Foi  reproduzida por um altaflorestense nas mídias sociais.

“Se os porcos pudessem votar, o homem com o balde de comida seria eleito sempre, não importa quantos porcos ele já tenha abatido no recinto ao lado.”

Mas, mudando de assunto e continuando na eleição, vamos mostrar alguns números das eleições em Mato Grosso, onde Aécio Neves teve grande vitória e nas cidades do polo de Alta Floresta. Aécio Neves ganhou em cinco cidades, Dilma apenas em uma, Apiacás. Confira os números.

MT: Aécio 54,67% – Dilma 45,33%

Alta Floresta: Aécio 56,59% – Dilma 43,41%

Carlinda: Aécio 53,34% – Dilma 46,66%

Paranaíta: Aécio 57,85% – Dilma 42,11%

Nova Monte Verde: Aécio 53,70% – Dilma 46,30%

Nova Bandeirantes: Aécio 63,85% – Dilma 36,15%

Apiacás: Dilma 51,54% – Aécio 48,46%

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top