Capa / Sem categoria / Sandra Bullock: a queridinha da América a 50

Sandra Bullock: a queridinha da América a 50

Se alguma vez houve um concurso de “queridinha da América”, Sandra Bullock seria difícil de bater.
A filha de um empregado do Exército e um treinador vocal alemão, Bullock tem continuamente atingiu um acorde com os fãs sobre sua carreira de quase 30 anos. Às voltas encantador e relacionáveis, ela surge como extremamente genuína em um campo que faz a sua magia através de fingir.
Como a atriz comemora seu 50 º aniversário em 26 de julho, seu estoque como o favorito de longa data é tão sólido como sempre.
Examine as evidências: Ela está firmemente na lista de top 10 das atrizes mais bem pagas de Hollywood , e seus filmes tendem a ganhar dinheiro. Sua 2013 thriller de ficção científica “Gravity”, que estrelou Bullock como um astronauta perdido no espaço, ganhou 716 milhões dólares americanos em todo o mundo.
E em sua vida pessoal, Bullock conseguiu manter-se à prova de escândalo bonita. No auge de uma separação conjugal devastador de Jesse James em 2010, quando manchetes dos tablóides sensacionalistas apareceu sobre seus supostos assuntos, Bullock chocou o mundo com a notícia de que ela havia adotado secretamente um filho Africano-americano de Nova Orleans.
Não só era surpreendente que a atriz vencedora do Oscar teve um círculo tão apertado que ela foi capaz de esconder um momento pessoal monumental, mas ao contrário de algumas outras celebridades que foram criticadas na comunidade negra para adoções transracial, Bullock e sua decisão eram em sua maioria abraçou .
Mesmo outras celebridades adoram ela. “Avengers” estrela Chris Evans foi citado como tendo dito Bullock foi a sua primeira paixão celebridade.
“Eu vi ‘Speed’ quando eu estava na sétima série, e eu estava tipo, essa é a minha senhora”, disse Evans . “Eu literalmente tinha um grande cartaz (dela).”
É fácil ver por que um pré-adolescente Evans caiu para Bullock. Em entrevistas Bullock pode ser engraçado, auto-depreciativo e apenas francamente legal. Durante uma aparição no “The Late Late Show com Craig Ferguson” para promover seu 2013 buddy cop comédia, “The Heat”, ela eo anfitrião bem-humorada levou golpes verbais para o outro. Quando Ferguson mencionou o filme “Dumb and Dumber” (em uma aparente referência à maneira como a entrevista estava indo), Bullock voleio de volta sobre esse filme.
“Humor Poop é divertido”, disse ela em tom de brincadeira. “Se você fizer as cenas WC bem e comprometer-se-lhes que podem ser muito, muito poderoso.”
Não há muitos vencedores do Oscar iria atacar um tal assunto, mas não é surpreendente de Bullock, que orgulhosamente disse Us Weekly que ela agora-3-year-old filho, Louis, é usar o banheiro. Enquanto a atriz tem sido quase sempre marcado como mais girl next door que megera, a maternidade tem ajudado claramente contentar-la ainda mais.
Ela tem sido muito franco sobre o fato de que ela iria desistir de tudo, a carreira ea fama, se não fosse bom para o filho dela de qualquer forma.
“Eu não quero que ele tenha pressões provocadas pelo o que eu faço. Vou desistir. Vou deixar”, disse à Vogue no ano passado. “Se eu ver o que eu estou fazendo que o afecte negativamente, vou fazer as malas e mudar-se para o Alasca.”
Isso provavelmente ajuda a explicar por que o caseiro auto-proclamados seria muito melhor gastar tempo com seu filho do que trabalhar a imprensa. Evitando cena de Hollywood, o “Blind Side” estrela fez paparazzi literalmente persegui-la fora dos limites da cidade de costume, a escolha para construir sua vida em cidades como Austin, Texas, e Nova Orleans.
Estar no tapete vermelho, ela disse à CNN em uma estréia de 2013, “Gravity”, é grande o bastante para ela.
“Estar na frente de uma câmera, em um belo vestido, ficando toda vestida é extrema”, disse Bullock. “Há um monte de outras situações extremas, você sabe, apenas sair da cama às vezes é extrema -.. Mas eu faço isso apenas tem que fazer isso, só tenho que me levantar Coloque suas calças de moletom em, escovar o pêlo de cão e apenas sair da casa! ”
Parte do que faz Bullock quando ela fica “fora de casa” é dar a volta à cidade de Nova Orleans. Após a devastação do furacão Katrina, Bullock “adotado” Warren Easton Charter High School, e deu centenas de milhares de dólares para a instituição.
Em maio de 2014, ela surpreendeu a turma com um discurso de formatura .
“Eles são infecções, elas me inspiram”, disse Bullock dos alunos. “Eles me fazem sair do meu bumbum e tentar fazer melhor …. Fui tomar e tendo a partir de (a cidade de New Orleans), e quando tudo aconteceu com Katrina, que é quando você percebe que você tem que colocar de volta. “

CNN

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top