Capa / Em Destaque / Rotary realiza 6º leilão solidário no próximo domingo

Rotary realiza 6º leilão solidário no próximo domingo

Rotary realiza 6º leilão solidário no próximo domingoNo próximo domingo (6), será realizado em Alta Floresta o 6º leilão Solidário promovido pelo Rotary Alta Floresta Centro. O evento visa angariar recursos para a manutenção de trabalhos assistenciais promovidos pelo clube de serviço no município.
Segundo Dalva Lelis de Oliveira, integrante da comissão organizadora, o leilão contará com animais doados pela comunidade, onde além de gado, também haverá outros animais, como por exemplo, carneiros e patos deverão ser arrematados. Diversas obras de artes também serão leiloadas.
O evento terá início a partir das 11 horas e na ocasião será oferecido um almoço para o público que for participar do leilão. Além de manter os trabalhos desempenhados, o Rotary pretende levantar fundos para desenvolver projetos visando identificar as carências sociais em Alta Floresta. Para isso, o Rotary distrito 4.440 firmou um TCT – Termo de Cooperação Técnica – com o Poder Judiciário Estadual e também com o Ministério Público Estadual se comprometendo desenvolver ações que identifiquem carências sociais relacionadas à mulher, idoso e as crianças do município.  “O Rotary se comprometeu em desenvolver estas ações para que estas carências sejam reduzidas em Alta Floresta”, explica Dalva Lelis.
As ações serão auxiliadas através de parcerias com a Apae, Ceeda, Lar dos Idosos, Fazenda Esperança, Associação Pista do Cabeça, Redenção, Projeto Cuida Bem de Mim, entre várias outras entidades do município. “O Rotary também visa arrecadar fundos para o Banco de Cadeira de Rodas e pretende estar encampando novas campanhas em Alta Floresta”, disse Dalva Lelis de Oliveira
O leilão acontecerá na Alta Leilões, localizada na rodovia MT-208, próximo ao bairro Jardim Panorama.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top