Capa / Cidades / Resumo ocorrências quarta feira

Resumo ocorrências quarta feira

Onze ocorrências foram registradas pela Policia Militar nesta terça feira 25. Um furto a estabelecimento comercial e um tentativa de homicídio estão entre as ocorrências de maior gravidade.

Um abalroamento foi registrado pela PM às 15h50min, em frente a Martinelo, envolvendo um fiat uno e uma moto biz, segundo relatos dos condutores o motorista do fiat uno seguia na avenida Ludovico da Riva Neto, quando a motoqueira adentrou a via saindo da travessa U-5 e colidindo no veiculo, a condutora sofreu escoriações e foi socorrida pelo corpo de bombeiros, a motocicleta biz foi apreendida devido a mesma não portar CNH.

Um furto foi registrado em frente a agência da Caixa Econômica Federal onde uma bicicleta, acabou sendo furtada, devido o proprietário deixar a mesma sem cadeado.

Um furto a estabelecimento comercial foi registrado na rua do Araújo, suspeito arrombou a porta e furtou do local cerca de R$ 5.400,00 em dinheiro.

Um andarilho foi preso na tarde de terça feira, após furtar um óculos de sol e dois pendrives de um veiculo estacionado em uma obra no setor J. O suspeito de 20 anos foi preso e encaminhado ate a delegacia de policia, o suspeito de 20 anos já tinha sido preso outra vez no terminal rodoviário após um desentendimento com outro rapaz devido uma carteira de cigarro.

Uma comerciante acionou a Pm após ser coagida por uma mulher de 53 anos, o marido e filho, ambos foram até o estabelecimento comercial da vitima com uma cópia de um cheque querendo receber uma dívida, que segundo os suspeitos estaria sem pagar há 7 meses. A vitima e os suspeitos foram encaminhados até a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial.

Outro furto foi registrado no setor J, onde uma empregada doméstica é acusa de furtar um celular e algumas peças de roupas, a patroa que teve seu celular furtado, acabou localizado o mesmo em poder do marido da sua empregada, o celular furtado tem um sistema anti furto que manda mensagens informando que o aparelho está sendo utilizado, a suspeita foi detida pela PM e encaminhada até a delegacia de policia.

Familiares do senhor João Gonçalves Marques, 56 anos, procuraram a PM para informar o desaparecimento do mesmo, ele veio até a cidade e ainda não tinha dado noticiais, a vítima tem problemas de visão, e foi visto por populares na rua F, horas depois os familiares informaram a PM que o cidadão tinha sido localizado.

Uma tentativa de homicídio foi registrada no bairro Cidade Bela onde um entregador de gás acabou sendo vítima de dois disparos de arma de fogo, os tiros “  passaram de raspão”, o autor dos disparos acusa o entregador de ficar fazendo ligações para sua esposa.

Uma vias de fato foi registrado na Praça da Cultura, onde dois menores uma de 15 e o outro de 16 foram apreendidos depois de brigarem na praça, ambos estava exaltados.

Duas bicicletas foram localizadas pela PM uma no terminal rodoviário, uma “bike amarela” e uma no bairro Boa Esperança uma “bike vermelha”, ambas foram encaminhadas até a delegacia de policia.

José Ronaldo/O Diário

 

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top