Capa / Cidades / Projeto de isenção de IPTU retroativo é aprovado na Câmara

Projeto de isenção de IPTU retroativo é aprovado na Câmara

Projeto de isenção de IPTU retroativo é aprovado na CâmaraO projeto que trata sobre a isenção de IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano – que visa ajudar aposentado e pensionistas, e famílias de baixa renda que ganha até um salário mínimo foi aprovado esta semana na Câmara.   O projeto de autoria do Executivo recebeu votos de todos os vereadores e foi muito comemorado pelo presidente da Casa de Leis, vereador Emerson Machado (PMDB).
“É um trabalho que realizo desde meu primeiro mandato, mas por questões políticas, na gestão passada fui barrado pela Administração e hoje a realidade é diferente com a união do Poder Executivo e Legislativo fica mais fácil atender a população altaflorestense”, destacou Machado.
O parlamentar parabenizou o prefeito Dr. Asiel Bezerra pela iniciativa de ter mandado para a Câmara o projeto de lei que possibilita isenção de IPTU retroativo para apontados e pensionistas, que são pessoas de baixa renda. “O objetivo é ajudar as pessoas mais carentes, o salário que eles recebem mal dá para eles se manterem, eu procuro ajudar pessoas que realmente precisa, e o prefeito Dr. Asiel também está preocupado com estas situações”, completou Emerson Machado.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top