Capa / Cidades / Preso com duas espingardas é suspeito de participação em assalto

Preso com duas espingardas é suspeito de participação em assalto

Um homem de 28 anos foi preso ontem 29, no bairro São José Operário com duas armas de fogo dentro de sua residência. Os Policiais da força tática foram informados que um dos moradores estaria envolvido no assalto a um mercado no bairro Cidade Bela de onde levaram 300 reais em dinheiro e cigarros, os policiais saíram em diligências e conseguiram lograr êxito na localização dessas duas armas de fogo no interior da residência do suspeito.

Ao passar próximo á residência onde estaria o suspeito, os policiais notaram que ele agiu de forma estranha, o que chamou a atenção dos patrulheiros, que fizeram a abordagem ao suspeito e no interior da residência foram encontradas duas armas de fogo, duas espingardas e cartuchos e também material de recarga. O suspeito negou participação no assalto e perguntado sobre as armas ele disse que são utilizadas para caça.

O suspeito foi preso e encaminhado até a delegacia de polícia onde responderá por porte ilegal de arma de fogo. A polícia civil deverá checar a procedência das armas encontradas com ele e, averiguar a possibilidade de envolvimento ou não dele no assalto.

José Ronaldo/O Diário com Clay Junior Noticia Exataarquivos_250_conteudo_posts_141004_jpg___1_0__jpg_arquivos_250_marca_png_3

Foto Noticia Exata

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top