Capa / Cidades / Presidente da Câmara questiona qualidade do asfalto da MT-206

Presidente da Câmara questiona qualidade do asfalto da MT-206

Presidente da Câmara questiona qualidade do asfalto da MTA pavimentação da rodovia que liga Paranaíta ao município de Alta Floresta e conseguintemente para outros grandes centros do Brasil, MT-206, era um sonho de mais de 30 anos da população.

O asfalto foi construído no ano de 2013 por meio de acordos firmados entre a Companhia Hidrelétrica Teles Pires, prefeitura de Alta Floresta, prefeitura de Paranaíta e Governo do Estado, que retirou impostos da empresa responsável pela construção da usina UHE Teles Pires em Paranaíta. O problema é que a pavimentação ainda nem foi inaugurada e o asfalto está tomado por buracos.

Após receber algumas cobranças e seu gabinete, o presidente da Câmara de Alta Floresta, vereador Emerson Machado (PMDB) fez uma visita à pavimentação da MT-206, e ficou preocupado com a qualidade do asfalto que já está esfarelando.

“O assalto já se encontra com muitos buracos, é um asfalto novo, do jeito que está não aguentará as próximas chuvas”, questiona o presidente da Câmara.

Emerson disse que vai marcar uma reunião com os vereadores dos municípios de Alta Floresta e Paranaíta, para verificar qual empresa é responsável pela obra e se possível irão acionar o Ministério Público para providências necessárias. “A obra era para ter qualidade, os municípios e o governo do Estado abriram mão dos impostos para ter uma pavimenta de primeira linha, não o que estamos verificando”, disse.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top