Capa / Cidades / Prefeitura de Apiacás recupera ponte que da acesso a Vila Mutum

Prefeitura de Apiacás recupera ponte que da acesso a Vila Mutum

pONTE vILA mUTUM

Tendo como prioridade a melhoria da qualidade de vida de toda a comunidade da zona rural e principalmente o acesso a Vila Mutum, a Prefeitura Municipal de Apiacás está realizando a recuperação da ponte que facilita o acesso da população às estradas rurais do município. Todas estas conquistas que o município que recebendo são fruto da preocupação do prefeito Adalto Zago (PMDB), e do empenho de toda a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura para melhorar a vida do homem do campo.

Segundo o Sr. Genivaldo Pereira, secretário de obras, a ponte que está sendo recuperada fica localizada em uma estrada vicinal, e a pedido do prefeito Adalto estamos empenhados em recuperar a ponte para evitar transtornos maiores com a chegada do período da chuva intensa. “Basta lembrar que o prefeito Adalto tem uma grande preocupação em recuperar as pontes que precisam de manutenção para não deixar a população interditada no período da chuva, por isso estamos recuperando a ponte que da acesso a Vila Mutum. Estamos fazendo o que é possível já que com a transição de governo o repasse do município veio a diminuir”. Afirma o secretário de obras.

O Sr. Adalto Zago, prefeito municipal, diz que sua preocupação é constante com a chegada do período da chuva. “Durante essas semanas pude sentar com o secretário de obras e traçar metas para recuperamos as pontes que estão precisando de manutenção, já que são de fundamental importância para a melhoria das condições de acesso dos moradores do campo às suas propriedades e residências, em especial dos estudantes da zona rural, e também para facilitar o escoamento da produção agrícola local”. Ressalta o prefeito.

Assessoria de imprensa: Driely Melo

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top