Capa / Cidades / Prefeito visita obra do PSF Gileno Teófilo Farias

Prefeito visita obra do PSF Gileno Teófilo Farias

Dentre uma série de visitas que o prefeito Dr. Asiel Bezerra realizou nas obras que estão em andamento no município, está à obra de reforma e ampliação do PSF “Gileno Teófilo Farias” que atende os Bairros Santa Maria e São José Operário.

Acompanho do secretário de obras Luiz Carlos de Queiroz e vereadores Mendonça e Elói Crestani, o prefeito ficou muito satisfeito e orgulhoso de ver mais um investimento na saúde básica de Alta Floresta. Iniciada recentemente para oferecer melhor atendimento à população e melhores condições de trabalho para os profissionais da rede pública de Saúde, a obra terá a reforma total do telhado que estava em péssimas condições e salas ampliadas, custará cerca de R$ 113.716,44 aos cofres públicos através de recursos do Ministério da Saúde e Prefeitura Municipal.

A prefeitura tem garantido inúmeras conquistas para a saúde básica de Alta Floresta, dentre elas estão a construção de 5 PSFs, retomada de obras paralisadas como a UPA, PSF Santa Bárbara, PSF do Jardim Guaraná e Policlínica atendendo até as 22:00hrs entre outras.

Para o Prefeito Asiel Bezerra, estas obras e ações são muito importantes para a melhoria da qualidade dos serviços em Saúde no Município, haja vista que estas obras finalizadas darão melhores condições de trabalhos aos profissionais da saúde e atenderão melhor a população Altaflorestense.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top