Capa / Cidades / Prefeito Tony empossa novo secretário de educação

Prefeito Tony empossa novo secretário de educação

Assis e TonyNa manhã desta quarta feira, 18 de Junho, o Prefeito de Paranaíta, Tony Rufatto deu posse ao novo secretário municipal de educação. Assis Frizon assume a pasta com a tarefa de continuar o trabalho que já vinha sendo feito na educação paranaitense. A cerimônia de posse foi realizada nas dependências da secretaria de educação com a presença do Presidente da Câmara, Rusdaell Barbosa, de secretários municipais e servidores e profissionais da educação.

Durante a posse o Prefeito Tony, ressaltou que a educação tem sido uma das prioridades do seu governo e que os recursos vêm sendo aplicados com grande responsabilidade no intuito de tornar o município referencia nacional. O Prefeito pediu ao novo secretário que direcione seus trabalhos com foco principal nos professores e profissionais, que busque união entre todos para oferecer educação digna e de qualidade aos paranaitenses.

Com a nomeação de Assis Frizon para a Educação, Osmar Moreira retorna à pasta da secretaria de Administração e Andréia dos Reis, volta à secretaria de Planejamento.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top