Capa / Cidades / Prefeito Asiel visita obras das UBS lançadas em maio deste ano

Prefeito Asiel visita obras das UBS lançadas em maio deste ano

O Prefeito de Alta Floresta, Dr. Asiel Bezerra tem trabalhado cada vez mais em prol da população e município, prova disso, é que neste ano de 2014 muitas obras foram lançadas e iniciadas. Os moradores dos Bairros Vila Nova, Jardim das Flores, Cidade Alta (Amocialta), e Bairro Universitário já podem presenciar o bom andamento das obras das UBS que estão sendo construídas.

O prefeito Asiel esteve visitando as construções das UBS acompanhado do Secretário de Obras Luiz Carlos de Queiroz, Vereador Mendonça e Vereador Elói Crestani, e os mesmos observaram a satisfação dos moradores de cada bairro em ver que o sonho de ter uma unidade básica de saúde próxima a sua residência esta sendo realizado. Para o prefeito uma alegria inexplicável trabalhar para o povo. “Estamos trabalhando muito para manter e melhorar Alta Floresta, buscamos a construção das UBS porque é uma questão de urgência e necessidade para todos, assim podemos proporcionar maior conforto, qualidade e eficiência nos atendimentos, serão mais de 300 metros quadrados de área construída para atender bem a população”, disse o prefeito Asiel Bezerra.

A busca da Administração em investir na saúde tem como objetivo melhorar o atendimento a população e possibilitar melhores condições de serviço ao profissional da saúde, objetivo este que certamente será alcançado e dará uma nova cara para a saúde básica do município. As UBS seguem o padrão nacional e terão mais de 300m² de construção, contará com consultório médico, gabinete odontológico, sala de vacinas, sala de procedimentos, farmácia, recepção, dentre outras dependências.

O investimento na saúde através das 5 UBS será de cerca de 2 milhões e 350 mil reais, custeada com recursos do governo federal e com contrapartida do município. As obras das UBS foram lançadas pela Prefeitura no mês de maio e seguem em ritmo acelerado, as duas empresas responsáveis pelas construções estão trabalhando a todo vapor para entregar a obra no prazo determinado.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top