Capa / Cidades / Polícia investiga dois “estupros de vulnerável” em Alta Floresta

Polícia investiga dois “estupros de vulnerável” em Alta Floresta

Mais dois casos de “estupro de vulnerável” foram registrados pela PM nesse final de semana, um no bairro São José Operário e o outro no bairro Vila Nova. Duas meninas, uma de 12 e outra de 6 anos são as vítimas. A criança de 6 anos é filha do suspeito.

No bairro São José Operário, uma menor de 12 anos estava desaparecida havia mais de 20 dias e a mãe, com ajuda de terceiros, conseguiu localizar o paradeiro da menor que não estava muito longe. A menor estava morando com um rapaz de 20 anos, no próprio bairro São José Operário. A policia militar foi acionada e fez a detenção do rapaz e a apreensão da menor, ambos foram encaminhados até a delegacia de policia para as providências necessárias.

O outro caso foi um pai acusado de abusar da filha de 6 anos de idade no bairro Vila Nova. Segundo relatos da mãe, na última sexta-feira 19, ao chegar em casa, após um dia de trabalho, encontrou seu marido sentado no sofá e com o órgão genital ereto e segurando a mão de sua filha. Quando o suspeito viu a presença da esposa tirou rapidamente a mão da menor. Com isso originou-se uma confusão onde o suspeito acabou agredindo a mãe fisicamente. No domingo, no período noturno, a mãe acionou a polícia onde foi feita a detenção do suspeito que negou autoria do abuso a menor de apenas 6 anos de idade. Ele foi detido e encaminhado até a delegacia de polícia para as providências necessárias.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top