Capa / Cidades / Poder Judiciário de Itaúba abre inscrições para serviço voluntário

Poder Judiciário de Itaúba abre inscrições para serviço voluntário

191Estarão abertas, até o dia 31 de julho, as inscrições para pessoas interessadas em prestar serviço voluntário, não remunerado, na Comarca de Itaúba/MT (591 km ao Norte). A escolha dos candidatos será feita por meio de documentos e entrevista pessoal, isto é, não há provas. O horário e dias a serem prestados os trabalhos devem ser definidos diretamente no Fórum.

No requerimento, o candidato deverá apresentar cópia de cédula de identidade, comprovante de CPF, uma foto 3×4, diploma ou outro documento que comprove grau de escolaridade, certidões negativas de antecedentes criminais pelas Justiças Federal e Estadual, com no máximo 30 dias de expedição.

Os interessados devem ter mais de 18 anos e pertencer a pelo menos uma das categorias, estudante ou graduado em direito, administração, ciências contábeis, economia, comunicação social, arquivologia, biblioteconomia, letras, ciência da computação, medicina, odontologia, enfermagem, nutrição, fisioterapia, psicologia, serviço social, pedagogia, engenharia, arquitetura ou qualquer outra área de interesse do Tribunal.

A prestação de serviço voluntário será feito mediante um terno de adesão, que não gera vínculo funcional ou qualquer obrigação de natureza trabalhista ou previdenciária. Para se inscrever, o candidato deve comparecer na central de administração do Fórum da Comarca de Itaúba, na Rua Tancredo Neves, s/n, Centro, das 12 às 19 horas.

Outras informações podem ser obtidas diretamente na comarca (66) 3561-1041.

Leia aqui a íntegra do edital 4/2014, que regula o serviço.

Keila Maressa
Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top