Capa / Cidades / Parceria entre Pronatec e Prefeitura qualifica mão de obra em Paranaita

Parceria entre Pronatec e Prefeitura qualifica mão de obra em Paranaita

Mais dois cursos Profissionalizantes foram iniciados em Paranaita em mais uma parceria Pronatec e Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social. A aula inaugural dos cursos de Auxiliar Financeiro e Cuidador Infantil ocorreu na Escola JK e contou com a presença do Coordenador Adjunto Regional do Pronatec Carlos Pereira  e dos 50 alunos que estão se qualificando nas duas áreas.

 

-Esta é uma parceria que vem dando certo e mudando a vida de pessoas que necessitam de qualificação para melhorarem de vida e outras até mesmo para terem acesso ao mercado de trabalho. E o Pronatec á partir do Momento que a Secitec está executando os cursos, são oferecido aos participantes lanche, transporte escolar, kit e apostila e o aluno no final do curso recebe o certificado e esta qualificado para melhorar sua qualidade de vida que é o nosso objetivo maior, disse o Coordenador.

 

Os 50 alunos estão assim distribuídos 20 se matricularam no curso de Cuidador Infantil e 30 alunos no curso de Auxiliar Financeiro, ambos os cursos terão duração de 4 meses perfazendo um total de 160 hora/aula.

Assessoria

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top