Capa / Cidades / Palestras encerram comemorações do mês do advogado em Alta Floresta

Palestras encerram comemorações do mês do advogado em Alta Floresta

Nos dias 25 e 26, foram realizadas na sede da OAB/MT, Subseção de Alta Floresta, palestras com os Temas: Estatuto do Idoso, Direito do Consumidor; Juizados Especiais e Peticionamento Eletrônico. As palestras encerram as comemorações do mês do Advogado, e visava atender a todos os Advogados de Alta Floresta e região bem como os Acadêmicos do Curso de Direito da FADAF e Unemat.

A palestra de Juizados Especiais: processo de conhecimento, execução e enunciados, foi realizada pelo conselheiro estadual Fábio Capilé, que também é presidente da Comissão de Saúde, e Peticionamento Eletrônico, com o conselheiro estadual e presidente da Comissão de Direito Eletrônico, Eduardo Manzeppi.

A palestra de Direito do Consumidor foi ministrada pelo Doutor Eustáquio Inacio de Noronha Neto e a do Estatuto do Idoso pela Doutora Márcia de Oliveira Souza Alberti.

O mês de agosto foi marcado por comemorações em torno da advocacia que ganhou um impulso muito grande em Alta Floresta e região, após a implantação do curso de direito pela Fadaf – Faculdade de Direito de Alta Floresta, e aumentou ainda mais o grau de importância após o oferecimento do curso pela Unemat.

Além de palestras voltadas para os direitos processual e material, a programação incluiu também informações importantes para os novos advogados sobre o funcionamento e a importância da OAB na carreira jurídica que estes profissionais abraçaram.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top