Capa / Cidades / O Diário retorna à casa onde Risadinha foi morto

O Diário retorna à casa onde Risadinha foi morto

DSC04092A reportagem do O Diário foi até a residência, onde morava Geraldo Antônio do Carmo, vulgo Risadinha e o neto, Tiago Salbego, 18 anos. O local estava todo fechado. Uma residência simples, localizada no bairro Jardim Imperial.

Informações de vizinhos dão conta que Geraldo, quase não parava em casa trabalhava quase o tempo todo para dar uma vida digna ao neto, a qual ele mais amava. Tiago é usuário de drogas e, segundo vizinhos, já vinha dando problemas há algum tempo. Em conversa com um taxista que era amigo de Risadinha, ele revelou que o companheiro guardava o dinheiro dentro do carro, devido já ter sido roubado por seu neto que pratica os furtos para comprar entorpecentes.

A casa onde tudo aconteceu estava com janelas e portas trancadas, mas manchas de sangue foram notadas na porta onde os autores do assassinato carregaram o corpo de Geraldo, provavelmente já sem vida. Num terreno baldio ao lado, localizamos o ponto onde Tiago e os comparsas teriam tentado atear fogo na madeira que foi usada para golpear a cabeça do taxista.

Encontramos também na parte de fora da casa, um rodo, uma vassoura e um balde que podem terem sidos usados para limpar as manchas de sangue que caíram pela residência.

Como já foi noticiado pelo Jornal o Diário, Risadinha foi morto no interior do quarto, provavelmente já estava dormindo, informação ainda não confirmada, quando levou as primeiras pancadas na cabeça.

Jose Ronaldo/O Diário

DSC04081 DSC04083 DSC04084 DSC04085 DSC04086 DSC04088 DSC04090

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top