Capa / Cidades / Moto Biz é roubada em Matupá, vítima oferece até recompensa por informações do paradeiro

Moto Biz é roubada em Matupá, vítima oferece até recompensa por informações do paradeiro

Uma moto biz, de cor rosa, placa OBA 5514 foi roubada na madrugada de sexta para sábado em Matupá por dois elementos um deles armado. O assalto ocorreu no centro da cidade e a vítima estava com uma irmã na hora do ocorrido. Como era uma moto muito importante para o trabalho da vítima, foi oferecido até recompensa por informações do paradeiro que forem repassadas à polícia.

As vítimas estavam trafegando pela Avenida Vitor Fidelis Donini e ao reduzir a velocidade para passar sobre um quebra molas em frente a uma loja de móveis e eletrodomésticos foram abordadas por dois homens em uma moto, o garupa estava armado e anunciaram o assalto.

A dupla levou a motocicleta e a policia não tem pistas de quem possa ser o autor do assalto, outras 4 motos também foram roubadas com as mesmas características.

A proprietária da moto contou a reportagem do O Diário que a moto é modelo 2013 e ainda tem 23 parcelas para serem pagas, a moto é utilizada pela vítima para trabalhar e oferece recompensa para quem der o paradeiro da motocicleta.

José Ronaldo/O Diário

veja o video

http://www.youtube.com/watch?v=vMjpW8DF3Hg

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top