Capa / Em Destaque / Menino desaparecido no RS foi morto com injeção letal, diz polícia

Menino desaparecido no RS foi morto com injeção letal, diz polícia

Menino morto rio grande do sulO menino de 11 anos que estava desaparecido desde o dia 4 abril foi morto com uma injeção letal, segundo a Polícia Civil de Três Passos, na Região Noroeste do Rio Grande do Sul, onde a criança morava. O corpo de Bernardo Boldrini foi encontrado nessa segunda-feira (14) enterrado em um matagal, na beira de um rio, no interior de Frederico Westphalen, no Norte do estado. O pai, a madrasta e uma amiga do casal foram presos.
A suspeita dos policiais é que a madrasta tenha feito a aplicação. No dia que Bernardo sumiu, a mulher foi multada por excesso de velocidade em uma rodovia da região. A polícia disse que o menino estava dormindo no banco de trás. A madrasta informou que ia a Frederico Westphalen comprar um televisor.
De acordo com a família, ele foi visto pela última vez em Três Passos, quando disse que ia dormir na casa de um amigo, que fica a duas quadras de sua residência. Dois dias depois, quando o pai foi buscar o garoto, descobriu que ele não estava lá e não havia chegado nos dias anteriores.
Nessa segunda, minutos após saberem da morte, dezenas de pessoas protestaram em frente à casa da família. Foram deixados alguns objetos, rosas brancas, velas, e cartazes foram fixados na grade. A polícia faz a guarda para que o local seja preservado.
A polícia vai dar mais detalhes da investigação em uma entrevista coletiva. O corpo de Bernardo vai ser velado no ginásio de esportes da escola em que ele estudava. O enterro está marcado para a tarde desta terça-feira (15) em Santa Maria, onde a mãe está sepultada.
Os dois carros da família foram recolhidos pela polícia no final de semana, mas ainda não há informações sobre o resultado da perícia. Contatada pelo G1 no sábado (12), a madrasta de Bernardo preferiu não se manifestar. Ela afirmou que a Polícia Civil a orientou a família a não revelar mais informações sobre o caso.
Fonte: G1

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top