Capa / Cidades / Mendonça busca implantação de um Centro de Recuperação para Dependentes Químicos

Mendonça busca implantação de um Centro de Recuperação para Dependentes Químicos

matéria do MendonçaO vereador Valdecir José dos Santos, o Mendonça,  está tentando implementar serviços que reflitam realmente na vida da sociedade. O parlamentar está trabalhando em um projeto para a implantação de um Centro de Recuperação para Dependentes Químicos no município.
A ação é inédita, mas de acordo com o vereador Mendonça, união de esforços é imprescindível para que o projeto acontecer.
Ele relata que Alta Floresta e Região têm um índice muito grande de usuários de droga, e necessita de um espaço adequado para tratamento. “Tem muitos dependentes que nos procuram pedindo ajuda para abandonar o vício. Pensando no bem dessas pessoas, juntamente com algumas Lideranças Políticas e Evangélicas estamos trabalhando para que esse projeto de implantaçãopossa se tornar realidade”, destaca o vereador Mendonça.
Segundo o parlamentar, a maior parte desses dependentes são pessoas que não tem condições de pagar um tratamento adequado, devido ao custo ser muito alto. “Peço à população que nos ajude a levantar essa bandeira. Eu acredito que juntos vamos conseguir este Centro de Recuperação para Alta Floresta”, conclui Mendonça.

Alex Cordeiro

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top