Capa / Cidades / Membro do ‘clube das super motos’ , adjunto da Sedraf morre em acidente na MT-251

Membro do ‘clube das super motos’ , adjunto da Sedraf morre em acidente na MT-251

SedrafO secretário-adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar de Mato Grosso, Adriano Fernando Falcão, 36, morreu neste sábado, 5, em acidente na MT-351, no trecho que liga Campo Verde a Chapada dos Guimarães. Ele pilotava uma motocicleta Suzuki, de 1.000 cilindradas e perdeu o controle numa curva. Adriano era integrante do “Clube das Super Máquinas”, grupo de motoqueiros que ocupa a rodovia quase todos os finais de semana.

A Policia Civil informou que Adriano estaria retornando de Campo Verde com o grupo que corta a estrada sempre em altíssima velocidade. Ele iria almoçar em Chapada dos Guimarães e posteriormente retornaria a Cuiabá – conforme rotina do grupo. 

O Governo emitiu uma nota lamentando o falecimento de Adriano Falcão. Segundo a nota, o governador Silval Barbosa lembrou que Adriano Falcão como servidor de carreira da Sedraf sempre se distinguiu pelo trabalho e dedicação, qualidades essas aliada que o levaram a ocupar o cargo atua. Silval Barbosa também externou aos familiares o seu mais profundo sentimento de pesar.

Ainda não há informações sobre seu velório e sepultamento. O corpo do alto funcionário do Governo deve ser trasladado para Cuiabá para que seja liberado.

Em seu perfil da rede social Facebook, Adriano Falcão postou no dia 26 de março uma frase do ex-piloto de Fórmula 1, Ayrton Senna, que diz: “Um dia a tristeza vai embora, aprendemos a sorrir novamente, fazemos novas amizades, e vemos que todo aquele sofrimento do passado não valeu tanto a pena”. 

Adriano seria o terceiro a morrer em acidente similar na rodovia nos últimos anos. Em maio de 2011, o professor Vinícius de Rezende, 29, perdeu a vida ao bater sua moto, uma Suzuki GSX 1300R , placa INL-6160, contra um ônibus da empresa Tut Transportes. Ele era recém-casado, ia com um grupo de motoqueiros para Campo Verde.

No ano anterior, em 2010, foi a vez do empresário Valmir Rock Pedrotti, 45, era proprietário da Sifra Fomento Mercantil, também morrer vitima de acidente de moto na estrada. Ele estava viajando para participar de um encontro na cidade de Chapada dos Guimarães e estava com um grupo de amigos. Ele perdeu o controle da moto em uma curva e caiu, devido a alta velocidade. 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top