Capa / Cidades / Maquinários fazem limpeza nos fundos da praça cívica

Maquinários fazem limpeza nos fundos da praça cívica

O fundo da Praça Cívica de Alta Floresta, que era alvo de duras criticas por parte dos usuários e moradores que moram próximo devidos o grande matagal que tem no local, está de cara nova. A Secretaria de Obras mandou uma equipe ao local, onde na tarde desta quinta feira 24, começou a fazer um trabalho de limpeza, da área, que futuramente será a sede da CER – Centro Especializado em Reabilitação.

Uma pá carregadeira e um caminhão caçamba fizeram a retirada de boa parte dos entulhos e sujeiras que deixavam o local com um ar de abandono. Edson funcionário da Prefeitura, relatou a equipe do O Diário, que após a limpeza da área, irá colocar refletores no local, para inibir a ação de pessoas “mal intencionadas”.

A frente do Posto de Saúde, que está em fase de acabamento, também recebeu um tratamento especial da equipe de limpeza da Secretária de Obras.

Edson disse ainda que, o Parque Infantil da Praça Cívica, receberá mais luminárias, para deixar o local, mas agradável para que as famílias possam desfrutar do local com seus filhos, explicou.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top