Capa / Cidades / Majasi vai sortear moto de 20 mil reais para divulgação de novo modelo

Majasi vai sortear moto de 20 mil reais para divulgação de novo modelo

sorteio majasi (2)A Majasi motos, concessionária Traxx em Alta Floresta vai sortear amanhã uma moto “Dunna 600cc” no valor de R$ 20.000,00. O sorteio tem como objetivo divulgar o lançamento da Traxx que vem inovando a cada ano em seus modelos de motocicletas, tendo de 50cc à 600cc. A moto será sorteada no sistema de rifa, foram disponibilizados 1000 números e já foram quase todos vendidos, cada número é no valor de R$ 20,00.

Para o proprietário da Majasi/Traxx, Eduardo Munhoz a expectativa para o sorteio é das melhores, “o sorteio acontecerá amanhã, às 09 horas, na Majasi motos, onde será sorteada a moto Danna 600cc, uma moto hoje avaliada em 20 mil reais, já foram vendidos mais de 900 números e ainda dá tempo de comprar é só vir até a Majasi e adquirir seu número por 20 reais”, disse Eduardo.

O objetivo desse sorteio segundo Eduardo, é a divulgação dessa moto que é lançamento da Traxx, a Dunna 600cc tem o cumprimento de 2.210mm e a largura de 860 mm, pesa cerca de 195 kg, tem um tanque de 19,0 litros e poder carregar até 180 kg. É uma moto 4 tempos, gasolina, OHC, 4 válvulas, Injeção Eletrônica BOSCH, Raiada, aro em liga de alumínio, Garfo telescópico (170 mm), freio hidráulico a disco dianteiro e traseiro, partida elétrica, o farol de led.

A Dunna 600 e a “Big Trail da Traxx” se você gosta de viajar, agora vai ficar ainda mais encantado. Vencer quilômetros em cima de uma moto robusta, confortável, elegante e confiável vai fazer com que você tenha vontade de nunca chegar ao seu destino. A Dunna 600 é uma moto nascida para vencer distâncias. O banco em dois níveis oferece conforto para o piloto e o passageiro e a relação entre guidão e as pedaleiras permite uma posição relaxada para se enfrentar estradas, asfaltadas ou não, até os mais distantes destinos do planeta.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top