Capa / Cidades / Maioria dos taxistas de Alta Floresta podem estar irregulares, acusa envolvido que atuava irregular

Maioria dos taxistas de Alta Floresta podem estar irregulares, acusa envolvido que atuava irregular

Dono de veiculo que se envolveu em acidente com vítima fatal no final de semana e que atuava como taxista, fez uma revelação bombástica, afirmando que cerca de 90% dos motoristas que trabalham na frota de Alta Floresta não possui permissão para transporte de passageiros. A reportagem do o Diário então conversou com um outro taxista que faz ponto no centro da cidade e ele confirmou informalmente que a grande maioria dos companheiros não tem permissão para o transporte de passageiros no município de Alta Floresta e mais, segundo disse, tem taxista que ficou cerca de um ano trabalhando sem CNH.

Após o acidente que vitimou um senhor de 63 anos na Avenida Ayrton Senna, no final de semana, o dono do carro vulgo Polaco falou na delegacia de policia em conversa com o filho da vitima que a maioria dos taxistas da cidade não possuem permissão para o transporte de passageiros.

O fato foi revelado depois que o filho do senhor Luiz Marchezini tentava um acordo na delegacia com o dono do taxi vulgo polaco, questionando que o motorista não possuía a permissão. Polaco tem mais quatro veículos de transportes de passageiros, e o Luis Vieira que estava trabalhando no final de semana com um de seus veículos não possuía a permissão para o transporte de passageiros. Polaco estava na delegacia em companhia de seu advogado que tentava ver como ficaria a situação de seu funcionário, que estava trabalhando com ele há menos de 3 dias. Parentes de Luiz Vieira também estiveram presentes na delegacia para saber como ele estava.

O taxista que vamos chamar de “Z” confirmou que um companheiro seu trabalhou cerca de um ano sem Habilitação, “falta também um pouco de fiscalização dos órgãos competentes, a gente trabalha com pessoas, temos que estar preparados e lúcidos para qualquer eventual acontecimento”, disse o taxista que trabalha há mais de 15 anos em Alta Floresta.

Procuramos o presidente do sindicato dos taxistas para falar a respeito da denúncia, mas fomos informados que ele está em viajem. A sede do sindicato estava fechada e com uma placa com os seguintes dizeres, “hoje não estaremos atendendo, estamos de luto por parte da secretaria”.

José Ronaldo/O Diário

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top