Capa / Cidades / Lucas do Rio Verde: Mãe e filha são apreendidas vendendo celulares de última geração a preço irrisório em porta de mercado

Lucas do Rio Verde: Mãe e filha são apreendidas vendendo celulares de última geração a preço irrisório em porta de mercado

Ontem (24), por volta das 10h, a guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia dando conta que havia duas mulheres oferecendo aparelhos celulares Samsung na porta de um supermercado, a preços irrisórios, muito abaixo dos praticados no comércio.

No local, os policiais constataram que se tratava de mãe e filha, a segunda com apenas 13 anos de idade. V. O. R. (36) e sua filha tinham em mãos quatro aparelhos Samsung completos, com carregador e fone de ouvido. A mulher apresentou aos policiais a xerox de uma nota fiscal de uma empresa, porém a guarnição achou a situação suspeita e apreendeu as duas e a mercadoria.

O Boletim de Ocorrências foi lavrado e registrado e mãe e filha foram levadas para a delegacia junto com os materiais que traziam consigo.

Cenario MT

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top